sexta-feira, agosto 10, 2007

ENTOURAGE - A SEGUNDA TEMPORADA COMPLETA (Entourage - The Complete Second Season)



De uma série que mostrava apenas os prazeres de ser um astro do cinema, ENTOURAGE, nessa segunda temporada (2005) foi se tornando aos poucos um pouquinho amarga, principalmente nos episódios finais, que lidam com o estresse de se manter o ambicioso padrão de vida conseguido e com a dor de uma separação. Mesmo assim, comparado à vida de qualquer um de nós, pobres mortais, a vida desses rapazes é muito doce. Aliás, é a vida que a maioria de nós pediu a Deus.

Essa temporada inicia-se com o retorno de Vince, E, Johnnie Drama e Turtle de Nova York. Vince estava trabalhando em um filme independente. Na volta, Ari, o agente, já havia engatilhado um blockbuster para Vince estrelar: a adaptação cinematográfica de Aquaman! De início, Vince acha que aparecer vestido com aquela roupa de super-herói vai deixá-lo ridículo, mas aos poucos ele vai se acostumando com a idéia e com a grana que o filme resultará. E ele fica ainda mais entusiamado quando descobre quem será o cineasta que dirigirá "Aquaman": ninguém menos que James Cameron! E o legal é que o próprio Cameron aparece várias vezes na série. As coisas se complicam um pouco quando começa a ser definida a atriz que interpretará a namorada de Aquaman: Mandy Moore, que já havia tido um caso com Vince no passado. Entre outras subtramas e entre muitas festas e muitas mulheres lindas pelo caminho da turma, esse é o plot básico dessa temporada.

Além de Cameron e Mandy, também dão as caras nessa temporada de ENTOURAGE: Amanda Peet, em participação rápida; Hugh Hefner, no episódio em que a turma vai parar na Playboy Mansion; Brooke Shields, que contracena com o Drama num dos momentos mais engraçados da série; e o U2! No dia do aniversário do Drama, os cinco amigos vão ao show da banda e, para surpresa de Drama, o próprio Bono lhe deseja, em pleno show, um feliz aniversário. Fala sério! Quem não queria receber um presente desses, hein! O final desse episódio é um dos mais felizes da série. E essa alegria é contagiante. Difícil não ficar com um sorriso no rosto no final. Também foi bom ver Vince apaixonado, coisa que não se imaginava até então, já que ele até então só queria comer as meninas que apareciam pela frente, fugindo de qualquer compromisso sério, por mais belas que elas fossem.

Parece que a terceira temporada finalmente mostra Vince nas filmagens de "Aquaman". Dizem que a terceira não é tão boa quanto as duas primeiras, mas já estou tratando de baixar os episódios aos poucos, apesar da dificuldade de encontrar alguns. Nos EUA, a série está na quarta temporada.

Agradecimentos ao Renato pela cópia.

Nenhum comentário: