quinta-feira, janeiro 30, 2003

PÓS-OPERATÓRIO PARTE 2

Aqui estou eu de volta com notícias minhas (se é que isso interessa a alguém...hehehe). Então, seguem o 3º e o 4º dias de convalescência:

3º dia

No terceiro dia, continuou a dificuldade de engolir alimentos. Até água é difícil. Tive uma crise de choro na noite desse dia. Talvez seja o auge (tomara) da depressão pós-operação. Além do mais, passei o dia cuspindo umas salivas gosmentas que criavam constantemente na minha boca (eca!). A língua está completamente branca. Mesmo tentando tirar com a escova, não consigo. Devo estar com um puta dum mal hálito com todo esse tempo de boca fechada. Pelo menos, consegui encontrar um bom lugar pra dormir numa rede, onde a azia me perturba bem menos. O ruim é que pra piorar as coisas, os filmes que tava vendo, não me ajudaram nem um pouco: dois do Bergman. Um deles (PERSONA) acredito que seja um filmaço, mas depois vou querer a ajuda de alguém pra me explicar..hehhehe..

4º dia

Acordar nesse dia foi bem menos complicado do que nos dias anteriores. A dormida na rede ao lado de uma janela ouvindo o som da chuva até que me fez bem. Sem falar que engolir agora não está tão ruim. O entretenimento foi de qualidade: quadrinhos do Frank Miller (SIN CITY - A DAMA FATAL). Pra melhorar as coisas, a Ana Paula veio aqui me visitar, assistimos HARRY E SALLY (ela também é fã do filme) e vimos trechos dos DVDs dos Cranberries e dos Rolling Stones. Legal. A conversa foi na base de papel e caneta mesmo. A saliva asquerosa diminuiu mas ainda persiste, assim como um certo gosto de comida ruim na boca. Ah, e teve dor de ouvido também. Agora tô ouvindo Flaming Lips e terminei de ver há pouco AMOR MAIOR QUE A VIDA, de Keith Gordon.

Os comentários dos filmes, continuo devendo.

Nenhum comentário: