domingo, janeiro 19, 2003

O CHAMADO (The Ring)

Acabei de vir da pré-estréia de O CHAMADO! O que eu posso dizer? É um dos filmes mais assustadores que eu já vi. E eu não me lembro de ter visto tanta gente dizendo "caralho" e "puta que pariu" na sala. Não é recomendado para pessoas com problemas do coração. Por enquanto, é o melhor filme do ano. (Claro, o ano começou agora...hehehe..) Legal ver de novo a Naomi Watts num puta filme. Depois de sua participação brilhante em MULHOLLAND DR. ela está nesse filme de Gore Verbinski. Aliás, quem é Gore Verbinski? O cara até já tem a palavra "gore" no nome. Será um novo mestre do terror pintando por aí? Será que PIRATAS DO CARIBE vai ser um outro filme muito foda? Não sei. Só sei que ver O CHAMADO é uma experiência e tanto. E eu quero ver o filme japonês que deu origem a esse (RINGU), já que dizem que o original é melhor. Só não sei como.

Pra quem ainda não sabe, o filme traz uma história sobre uma fita de video que depois que você assiste, morre em sete dias. Naomi Watts é uma repórter que tem uma familiar morta por causa da fita e decide investigar, chegando, inclusive, a ver também a tal fita. Daí em diante, tome sustos, momentos de aflição, o tempo passando, novas descobertas aparecendo e mais e mais cenas assustadoras. Assistam. Ou não.

PS: Soube agora há pouco que Gore Verbinski, além de ter feito A MEXICANA e O RATINHO ENCRENQUEIRO, fez também aquele comercial da Budweiser com os sapos. Lembram desse? Pois é, o cara era da publicidade.

Nenhum comentário: