quarta-feira, julho 28, 2010

REVEALING SASHA



Uma observação com relação a filmes pornôs em geral: é preciso estar com o estado de espírito propício para apreciá-los. Aliás, nem sei se "estado de espírito" é o termo adequado para o caso, mas está valendo. Uma das grandes diferenças entre REVEALING SASHA (2010) e os tradicionais filmes de sexo só com mulheres é que este tem tesão de verdade. Não é como aquelas coisas horríveis dirigidas pelo Bruce Seven no começo dos anos 90. Aqui as meninas beijam muito. E o beijo entre elas é algo tão belo de se ver que chega a ser, além de excitante, também hipnotizante. O vídeo de Viv Thomas também tem classe. A cada apresentação da nova parceira sexual de Sasha, vemos uma foto desenhada e colorida da moça, com o seu nome, prenunciando o próximo segmento. A fotografia é caprichada, mas de nada adiantaria sem os corpos lindos e o tesão vibrante dessas lindas mulheres.

Escrever sobre as cenas, não sei se adianta, mas vou tentar descrever um pouco de cada segmento. O filme começa com um homem perguntando a Sasha sobre transar com mulheres. Ela demonstra disposição, com aquele lindo sotaque britânico e um sorriso encantador. Corta para cena de Sasha deitada de bruços sobre uma toalha num gramado verde, com um pirulito na boca, uma presilha no cabelo, brincando com sua câmera digital. A câmera acompanhará Sasha ao longo de todo o vídeo. Chega Antonia e tira toda a roupa para tomar um banho de sol. Pelo breve diálogo, vê-se que Antônia não entende muito bem o inglês. Sasha elogia o corpo da moça, pede para tirar uma foto dela, oferece um pouco do seu pirulito e logo logo está experimentando a boceta daquela mulher que apareceu meio que do nada. Coisas de filmes pornôs. E de sonhos. Como fazer sexo em ambiente público é proibido, ela leva a moça para sua casa. Elas podem até estar fingindo, mas no fim das contas, isso pouco importa. Em REVEALING SASHA, as cenas de sexo oral feminino, que raramente são tão boas nos pornôs hetero, se revelam também uma atração à parte. E depois do "amor", como diria Roberto Carlos, elas ainda ficam se beijando, se acariciando, tirando mais fotos. Coisa linda de ver.

O segundo segmento traz Carie. A cena já começa na cama, com as duas se beijando e em trajes íntimos. Não há aqui a paquera, como na primeira sequência, mas os beijos chegam a ser hipnotizantes, as chupadas de língua são dadas com gosto. A pressa é uma tentação controlada, a fim de prolongar o prazer. Assim, demora um pouco, por exemplo, para conferirmos o belo par de seios de Carie, que aparece com um decote matador. A câmera se aproxima e se afasta, mas a intimidade das duas parece cada vez maior para o espectador. Carrie fica sem a parte de cima, mas Sasha adianta em certo momento, tirando logo a calcinha e deixando-se ser acariciada pela parceira, exibindo sua maravilhosa genitália com orgulho.

O terceiro bloco apresenta Blue Angel. Já há uma pequena trama. Sasha brinca com sua máquina fotográfica e tira fotos de si mesma na cama da mansão em que se encontra. Usa um vestido supercurto e abre a porta. Vê que um homem está espiando-a pelo buraco da fechadura e logo espanta o sujeito. Em um pornô convencional, logo aquele homem entraria na brincadeira. Mas não no vídeo de Viv Thomas. Os homens são descartados. Tanto que nas cenas não há dildos, strap-ons ou algo do tipo para mostrar a falta do falo. Sasha desce as escadas e vai parar num outro quarto, onde uma bela loira está dormindo. Ela tira fotos dela, de lingerie e espera vários minutos (mais de quarenta), até que ela acorde e perceba a sua presença. Sasha é linda demais para ser rejeitada por qualquer mulher. Blue Angel é mais bela ainda acordada, sorrindo e tirando fotos com Sasha. A cena com Blue Angel talvez seja a mais longa do vídeo. Acho que excederam um pouco, mas tudo bem.

Depois de uma rápida cena solo com o uso de um vibrador, temos a volta de Carie, a dos beijos mais ardentes. Que paga aqui como namoradinha de Sasha. No lugar de um quarto, um ambiente aberto, à beira de um rio. Em certo momento, Sasha pega a namorada de quatro e dá um banho de língua que é uma verdadeira aula. Fantástico! A sexta (ou quinta, se descontarmos a dupla participação de Carie) é Nikita, uma húngara de cabelos loiros. Quando Sasha a vê tomando sol, fica louquinha de vontade. Detalhe: as duas usam roupas cor-de-rosa, combinando com o visual ora branco dos interiores, ora verde das árvores. Sasha tem uma abordagem bem agressiva. Na cozinha, tira uma foto da bunda da moça sem pedir, dá-lhe umas palmadinhas, diz que ela tem uma bunda linda, lábios lindos, pede pra tirar foto, diz que adoraria beijar os seus lábios ("preciso aprender a usar essa abordagem", eu pensei). E ainda pede para ela dizer em húngaro: "Sasha, you are beautiful". A cena das duas é das melhores, e termina com orgasmos bem convicentes e bonitos. Se eu tinha qualquer preconceito com pornôs lésbicos, eles se foram com REVEALING SASHA.

Não sei se o vídeo de Viv Thomas foi lançado no mercado de dvd no Brasil. Mas desde já agradeço a Carlão Reichenbach pela dica preciosa.

Nenhum comentário: