segunda-feira, setembro 30, 2002

FILMES DO FIM DE SEMANA

O final de semana foi razoável. Fui a uma festa à fantasia no sábado. A festa foi legal, mas esses eventos organizados pela Biruta nem chegam perto do que eram as festas sem frescuras no extinto Domínio Público, onde eu me esbaldava de dançar até cansar. Já na Biruta, os DJs nunca me empolgam. Bom quando a barraca era menos badalada e mais alternativa. Tenho ótimas lembranças daquele tempo (94,95). Mas o ambiente é legal, numa mansão à beira-mar na Prainha. Clima agradável. Eu de última hora tive de improvisar uma fantasia de Zorro. Comprei uma cartolina e fiz a máscara e uma espada, que mais parecia um cacetete. Ridículo. Heheheh.. Na festa tinha um monte de fantasias bizarras como marmanjos vestidos de fralda, sósias do Bin Laden e as já tradicionais roupas do filme Pânico. Ah, e tinham também umas policiais de mini-saia e uma freiras bem interessantes. Heheheh..

Em se tratando de filmes só se salvou GRAND CANYON, ótimo filme de Lawrence Kasdan, que falarei depois.

Os outros filmes vistos foram: TRIPLO X e o anime A LENDA DO DEMÔNIO.

TRIPLO X (XxX)

A maior super-produção até o momento do novo astro da pancadaria Vin Diesel é divertido, mas bem que poderia ser melhor. O que há de melhor no filme são as cenas de ação. Algumas se destacam: a primeira cena do carro caindo, a cena da avalanche (inacreditável..hehehe) e a cena "bondiana" da bomba. Asia Argento nem está tão bonita quanto em TRAUMA, do papai Argento. O vilão é uma caricatura ridícula de todos os vilões ridículos dos filmes de ação recentes. O que se salva são mesmo as sequencias de ação, o senso de humor de Vin Diesel e a edição rápida. Ainda assim, bem que o filme poderia ter um pouco mais de suspense nas cenas de ação, a exemplo de filmes como VELOCIDADE MÁXIMA e O FUGITIVO. Filminho mais ou menos.

A LENDA DO DEMÔNIO (Urotsukidoji - The Legend of the Overfiend)

Anime chato pra cacete que eu só assisti por causa das cenas eróticas, que são poucas. A maior parte do filme é sobre um demônio que segundo a lenda, aparece a cada 3.000 anos pra unir o reino dos homens, dos deuses e dos demônios. É um filme que eu quis ver mais por curiosidade mesmo. Passou na BAND naquela sessão "privê". Mas se o filme não é recomendado para crianças (tem cenas de estupro, felação, masturbação etc), por outro lado é infantil demais com essa baboseira de demônio e "deus supremo" (que no inglês é overfiend, algo como super-demônio). São quase duas horas que custam a terminar.

Nenhum comentário: